domingo, 2 de janeiro de 2011


Dizem que reclamar não faz bem. Como assim?
Ah, tá. Então o que faz bem é você ficar guardando aquele ódio, remoendo tudo aquilo que queria dizer ao invés de botar para fora tudo aquilo que realmente sente?
O que eu nunca entendi é porque pessoas realistas são tidas como pessoas pessimistas. Tudo bem que há uma tênue distancia entre ser realista e ser otimista, mas acho que as pessoas tentam levar a vida muito no cor-de-rosa. Eu não concordo.
Porque tenho que guardar minha raiva? Quando faço isso meu coração dói, minhas mãos tremem, eu fico fraca. Se nessas horas não solto, eu infarto. É quase como um instinto de sobrevivência. Tudo bem que ás vezes quero mesmo é morrer...
Entre a realista e possível pessimista que sou, há um bocado de intolerância. Nada de rebeldia sem causa. Não aos 26 anos de idade.
É que sou inconformada.
Não me conformo de ter que acordar cedo e trabalhar como uma condenada e receber o salário atrasado no fim do mês. Que seja um dia de atraso.
Não me conformo de ter que abaixar a cabeça para os outros.
Não me conformo com pessoas que se acham superiores o bastante para maltratarem qualquer outra criatura da natureza que julgam inferior.
Não me conformo com um bando de coisas. E haja caracteres e dias escrevendo sobre tudo o que me deixa irritada.
Mas é necessário dizer que pessoas que riem e riem por qualquer merda me deixam irritada. Meninas magricelas de sapatilhas me irritam mais do que tudo nessa vida. Pior quando esse tipo de gente vai em show de rock e fala que tem nojo de ficar no meio da multidão. Aaah... Essas pessoas que ficam amiguinhas de todo mundo, que conhecem um bando de gente tosca, que falam feito patas me irritam. Pessoas que falam demais me deixam irritada. Ninguém precisa falar tanta abobrinha. Pior é que ninguém quer - será? - ou precisa ouvir abobrinhas. Diga-se de passagem que são pessoas vazias. Não possuem conhecimento sobre nada e a vida parece sempre bela para elas próprias e para os outros porque floreiam nas palavras aquilo que não possuem por dentro. São ocas e não possuem nada importante que realmente deve ser dito ou ouvido.
Como diriam meus amigos que compartilham comigo deste espaço, tenho preguiça de gente assim. Elas me cansam. Sempre.

 Fodam-se todas as magricelas, tagarelas, bocarrudas de sapatilhas. Foda-se Lita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário