domingo, 9 de janeiro de 2011

E a vida mais uma vez não usando vaselina

Não hoje, ontem saimos eu e o nobreintegrante desse nefasto blog o irmão Rafromhell decidimos andar de skate, almoçar numa humilde churrascaria e também passar em uma loja de jogos pra eu comprar um belo jogo de skate.
Assim que saimos por volta das 13:00 o tempo começo a dar sinais que não nos seria benevolente, cemeçaram a surgir nuvens terrivelmente escuras e ameaçadoras, dirigi-me até o ponto de ônibus que regularmente utilzamos de ponto de encontro e aguardei a chegada do Rafromhell.
Logo após sua cehgada notamos que o tempo parece continuar sua saga contra nossos planos, mas seguimos para o centro.
Chegamos e decidimos passar primeiramente na loja de games pra pegar o jogo e logo após almoçar ( em posts subsequentes ou eu ou o Rafromhell explicaremos o por que de em pleno sábado termos que pagar almoço), já próximos a loja somos brindados com aquele spray de água (garoa bem fina), na loja aguardo na fila pra pagar(afinal só o desaforo é de graça nessa vida) e não dá um mísero pingo de água enquanto estamos em um local coberto...
Saímos rumo ao restaurante e o que acontece? Quem adivinha? Isso mesmo chuva!
Chegamos no restaurante por volta das 15:00 e lá permanecemos homéricamente até as 18:30 já que a chuva não deu um minuto se quer de trégua, pelomenos estávamos num local com comida e seco, claro que pagamos por isso afinal... Bom já disse anteriormente a única coisa que é gratuita.
Assim que a chuva cessou rumamos ao vitrine para brindar a decisão do irmão Rafromhell de deixar de beber, nada melhor que brindar uma decisão de tamanha magnitude com uma bela garrafa de Heineken, o probelma em si estava no fato que assim que demos o primeiro gole percebemos que a cerveja estava por demais quente ( cerveja essa que é muito bem paga). Encaramos bravamente a garrafa e logo depois pedimos a segunda mas se Skol já que essa sempre está gelada.
Tomamos umas 3 Skols e já com a companhia que o Rafromhell aguardava decidimos dar uns pulinhos de skate na paulista já que a chuva havia dado uma trégua e a rua já estava secando, fomos então ao local de sempre e após uns 15 minutos no máximo de volta de skate tivemos o resultado pleno do dia, quase quebrei o shape fazendo uma manóbra básica e o Rafromhell deixou seu shape já trincado agora afofado(para mais detalhes perguntem a algum skater que vocês conheçam para maiores detalhes) e ainda a garoa começou a açoitar-nos.
Fomos pra casa, pegamos trânsito na radial leste e ficamos até as tantas na internet já que o sábado foi chuvoso o domingo prometia a mesmo tempo, dessa forma decidimos que seria melhor não arredar o rabo de casa.
Afinal quando acordo hoje, domingo, as 9:05 da manhã e um sol escaldantemente, estonteantemente e massivamente quente assola quem queira se propor a ficar em baixo dele ou seja praticamente todos...

Sinceramente acho que a piada divína está sem um pingo de graça há um bom tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário